Testei: Máscara Argan Keratin da Capicilin

Olá meninas. O post de hoje é uma resenha sobre um produtinho que comprei mês passado: Máscara de hidratação intensiva Argan Keratin da Capicilin. Os produtos da Capicilin são meus velhos conhecidos (e de muitas cacheadas), desde quando assumi os cachos uso os produtos da marca, inclusive o creme de pentear Define Control (nesse post) foi um grande aliado para definir meus cachos.
Dessa vez o meu queridinho da marca passou a ser a Máscara de hidratação.


Na embalagem diz que ela é antioxidante + antifrizz, e isso me chamou muita atenção na hora da compra. Além de conter óleo de argan e queratina. Não costumo usar produtos com queratina, e confesso que nunca me interessei muito em pesquisar seus benefícios, mas somou mais alguns pontos também em relação a essa máscara.
Usei ela depois da umectação, ou seja, na noite anterior fiz a umectação e no dia seguinte lavei com shampoo e hidratei com essa máscara. Resultado: brilho, maciez (como de costume).
Esperei o cabelo secar antes de fazer fitagem e percebi também que cumpre o que promete em relação ao frizz, ela colaborou com a selagem das cutículas e a maciez continuou mesmo com o cabelo seco e sem finalização.

Day after

A textura dessa máscara é bem grossa, e ela rende bastante (usei umas 5 vezes já esta no fim).
O cheiro não é um dos melhores, mas depois do enxague e do uso do condicionador ele sumiu totalmente.
Já o preço valeu a pena pela qualidade do produto - paguei 17,90 e me agradou o fato de cumprir o que promete em relação ao frizz e deixar o cabelo bem hidratado além de selar as cutículas.
Produto aprovado.

E aí, alguém já usou? Conta pra mim!
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário