Testei: shampoo e condicionador Vitalcap SOS Mandioca

Olá meninas!
Hoje o post é uma resenha sobre o Vitalcap SOS Mandioca da Belofio. Vamos lá?!

Sou daquelas que acredita fielmente que o cabelo se acostuma com os produtos que usamos frequentemente, e logo, eles passam a não fazer o mesmo efeito que costumava fazer no inicio.
Assim que acabaram os produtos que eu utilizava anteriormente  fui a perfumaria em busca de outros. Lá eu encontrei um velho conhecido de muitas blogueiras: Vitalcap shampoo e condicionador de mandioca. Ha algum tempo atras já havia lido algumas resenhas dele, mas nunca o encontrava para comprar.
Até que encontrei o kit shampoo + condicionador e não pensei duas vezes: comprei.


O shampoo e condicionador vem com 500 ml cada = 1 litro de tratamento, ou seja, é produto pra usar por um bom tempo.
Como aqui em cada eu divido os produtos com minha mãe, e procuro sempre tratamentos que sirvam para nós duas, esse kit foi uma boa pedida.
O que ele promete?


O ponto que mais me interessou no produto foi o combate ao ressecamento e auxilio no crescimento.
E o mais legal: ele tem semente de linhaça, e que é cacheada sabe - semente de linhaça é essencial no tratamento dos cachos. Ou seja, amei.

Testei e logo de primeira notei: o shampoo é hidratante, e deixa uma sensação de limpeza muito boa. Não precisei repetir o procedimento e nem costumo fazer isso.  Também não deixou os fios embaraçados, e o cheiro é agradável, não é enjoativo e nem gruda nos fios (gente, não tem cheiro de mandioca viu! ooh).
Já o condicionador não me surpreendeu tanto. Cumpriu o papel de finalizar a lavagem fechando as cutículas. Não senti tanta maciez nos fios apos o uso, mas também o shampoo já havia dado um bom resultado.

Composição: 

Clique na foto para visualizar melhor.

Notaram ali que ele é livre de cloreto de sódio? Eu não ligo para isso, mas tem muitas meninas que sempre buscam produtos livres de cloreto.

No final, a nota que dou para o shampoo e condicionador de mandioca (que graças a Deus não tem cheiro de mandioca gente... já pensou sair com o cabelo cheirando a mandioca?) é nota 7.
É um bom kit, mas não chega a ser profissional como prometido na embalagem. No meu cabelo o condicionador deixou a desejar. O que me surpreendeu foi o shampoo, e quero continuar usando para ver se o fator crescimento realmente acontece, e óbvio que voltarei a resenhar sobre ele se obtiver bons resultados.

Paguei 37,00 em uma perfumaria localizada no Butantã.
Não encontrei a máscara de hidratação, mas é claro que se eu encontrar vou adquirir para ver se agregando-a ao shampoo e condicionador consigo um resultado de maciez melhor, afinal, tenho 1 litro de tratamento ainda pra usar.

E você, já usou esses ou outros produtos da linha Vitalcap? Conta pra mim aqui nos comentários.
Beijos, até o próximo post!

Um comentário :

  1. A máscara é muito boa,bem concentrada,uma das melhores que usei,meu cabelo é fino e demora para crescer obtive bastante resultado,super indico além de ser uma embalagem grande,tem um preço acessível😊

    ResponderExcluir