O queridinho da vez: Yamasterol!

Olá meninas.
Hoje o post é uma resenha de um velho conhecido: Yamasterol.
Mas essa é minha vez de falar o porque amar tanto esse produtinho com cara sapo, mas que na verdade é um verdadeiro milagre para os cabelos ressecados.

Ele é um creme multifuncional, que pode ser usado como leave-incondicionador depois do shampoo, máscara de hidratação e protetor capilar contra o cloro e sol quando for nadar na praia ou piscina.




O Yamasterol (ainda acho que o nome deveria ser mais bonito) está disponível em 3 versões: O amarelinho com D-Pantenol, o de argan e esse branquinho com proteína hidrolisada, que é o meu escolhido, apesar de ser para cabelos quimicamente tratados, ele tem feito um milagre imenso no meu cabelo, que se encontra em um estado de ressecamento máximo.

Uso como finalizador, ou no day-after, e o resultado tem sido surpreendente: hidratação e brilho.
Ele deixa o cabelo bem macio e solto, ou seja, nos meus cachos tem dado um efeito de cachos mais abertos (nessa foto da pra ver melhor), com pouco frizz e raiz bem hidratada.

Eu pago 2,50 no yamasterol de 200g, mas tem a versão menor dele e mais barata.
E porque amar esse creminho? Porque ele é aquele produto baratinho que ninguém da valor, mas quando experimenta vira aquele mega produto indispensável. E quem diria que um dia existiria um produto multifuncional, bom e barato? Pois é, existe e super indico. 


E você, já usou esse produto? Conta pra gente a sua experiencia!

Nenhum comentário :

Postar um comentário